terça-feira, 8 de setembro de 2015

             Como atividade complementar da Semana da Pátria, hoje- 08 de setembro de 2015 a Escola Osvaldo Dornelles recebeu com maior carinho e atenção a Sra. Cláudia Reik atual Presidente do Bairro Rui Ramos para a gestão de três anos. O objetivo da visita a escola, ou seja, comunidade escolar, foi conversar, debater, demonstrar quais são as metas que pretende dar prioridade e ouvir as revindicações dos alunos deste educandário, por que na sua maioria são moradores do Bairro. 
 Várias revindicações foram lançadas, entre elas podemos citar:
 ## Rever a qualidade da iluminação do Bairro.
 ## Buscar junto aos órgãos públicos responsáveis, atenção especial quanto a pavimentação das ruas do Bairro, que encontram-se com diversos "buracos", dificultando a travessia de automotores como também, aos pedestres. 
 ## Adquirir uma praça de saúde para o Bairro.......entre outra. 
 Com esmero e sendo gentil a todos os presente- alunos do 1º ao 6º Ano, a Presidente Sra. Claúdia respondeu a todos os questionamentos, salientando os encaminhados já realizados e relembrando que a partir do dia 9 de setembro até o dia 18 do corrente mês, estará disponível no portal da Prefeitura Municipal de Alegrete as demandas que devem ser votadas pelas comunidades a fim de receber as verbas destinada para quatro bairros da nossa cidade.
A Escola, como parceira e preocupada em realizar um trabalho que auxilie aos seus alunos a desenvolver uma cidadania consciente, colocou-se a disposição da Presidente do Bairro sempre que a  mesma  necessitar. 
Agradecemos a presença da Sra. Claúdia. 


Algumas anotações de fundamental importância.



Independente da idade- preocupados com o as melhorias para o Bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário