quinta-feira, 26 de junho de 2014

        Embora tenha sido com algum atraso, aconteceu na tarde de hoje- 26/06/2014 a entrega as turmas do 1º, 2º 3º e 4º Ano o material arrecadado e doado aos alunos da Escola Osvaldo Dornelles por um grupo de Secretarias de alguns médicos da cidade de Alegrete, que reuniram-se e arrecadaram dinheiro para que posteriormente fosse possível comprar materiais escolares, como atividade do Dia da Solidariedade que comemora-se no dia 20 do mês de Maio. 
       Com o intuito de poder distribuir o material de forma a contemplar o maior número de alunos possíveis, formamos  quites que foram distribuídos para cada uma das professoras das referidas turmas, e quando os alunos necessitarem será solicitado as professoras.   
        Agradecemos a colaboração deste grupo de profissionais, que embora estejam atuando em uma outra área de atividade, tem a preocupação com a Educação da nossa Cidade e em especial com os educandos da Escola Osvaldo Dornelles. Na turno da manhã do dia 27/06/2014 será distribuído um quite para a turma do 5º Ano. 


Turma do 1º Ano.







Turma do 2º Ano.



Turma do 3º Ano.

Turma do 3º Ano.


Turma do 4º Ano.

Um comentário:

  1. Me sinto orgulhosa de um dia ter participado ativamente das atividades da Escola Osvaldo Dornelles, onde encontrei pessoas maravilhosas e uma turminha muito amada, são momentos que ficaram guardadas no meu coração.

    ResponderExcluir