segunda-feira, 11 de novembro de 2013

     No mês de Outubro de 2013 as Turmas dos Anos Iniciais da Escola Osvaldo Dornelles, organizaram-se a fim de realizar uma semana diferenciada em comemoração ao Dia da Criança- 11.10.13.
      Na segunda-feira dia 7 de outubro foi o Dia do Cinema, onde a Turma do 5º Ano da Professora Thauana assistiram no turno da manhã o Filme: "Os Croods" e as turmas do 2º e 3ºAno das Professoras Ana Beatriz e Clarisse, respectivamente, assistiram no turno da tarde- não fotografamos este dia.
      Na terça´feira dia 8 de outubro foi o Dia da Culinária- as turmas do 5º Ano e do Acelera, orientados pelas Professoras Thauana e Ana Beatriz, confeccionaram "negrinhos" no refeitório da escola e posteriormente houve a ornamentação dos mesmos em sala de aula.
      Na quarta-feira dia 9 de outubro as Professoras Thauana e Ana Beatriz, acompanhadas pelas suas turmas realizaram um passeio na praça dos patinhos- foi o Dia do Passeio.
      Na quinta-feira dia 10 de outubro foi o dia da Cama Elástica, armada e orientada no pátio da Escola, com direito a algodão doce para todas as crianças dos Anos Iniciais. 
      Na sexta-feira dia 11 de outubro a turma do Acelera foi convidada para uma confraternização na Escola Dr. Romário de Araujo e as turmas da Escola, realizam uma confraternização nas salas de aula. 
      Foi sem dúvida alguma, uma semana diferenciada, onde foi possível entrelaçar relações entre Professores e Alunos. Parabéns a todos os envolvidos. 











      A Direção da Escola presenteou a todos os alunos dos Anos Iniciais com um caderno confeccionado com todo o Carinho e Amor pela Diretora Susele Magalhães e a Orientadora Nára Giordano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário