sábado, 15 de setembro de 2012




        No dia 4 de setembro, as alunas que fazem parte do Projeto Viva Vila reuniram-se com o objetivo de desenhar e escolher o Logan que fará parte do novo modelo das camisetas do Projeto. Após diversos desenhos e discussões foram escolhidos duas que serão encaminhadas pela Parceira Cristina para aprovação pelos Companheiros.
        Como parceria para trabalhar com as Meninas na Escola Osvaldo Dornelles podemos contar com a Bióloga Gregoria Moraes e a Farmacêutica Cristina Zarif, que disponibilizam momentos de muita alegria e aprendizado junto as garotas. 
          A próxima atividade que será realizado pela alunas é a apresentação de um Trabalho sobre o Meio ambiente em uma outra Escola Pública do Município, a fim de troca de experiências e aprendizados sobre a Poluição que causa tantos transtornos a nossa saúde. 





            Parabéns Meninas, acreditamos muito em Vocês. É na troca do dia-a-dia que construímos a nossa Personalidade e capacidade de distinguir entre o Certo e o Errado para podermos construir um Futuro Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário